sexta-feira, dezembro 22, 2006

Negociações cariocas

Nesse período do ano, devido ao calendário brasileiro ter chegado ao fim, muitos boatos surgem nos mais diversos clubes. Muitas especulações e poucas contratações. Mas com relação às que se concretizaram, quem contratou melhor? Vamos analisar primeiramente os clubes cariocas:
O Fluminense continua contratando muitos atletas medianos do meio para frente e se esquece de sua defesa que lhe deu muita "dor de cabeça" nesse último campeonato. Alguns dos contratados já estão descendo ladeira abaixo, vide Alex Dias. Destaque para a contratação do Cícero, ex-Figueirense, que ao menos parece que têm um futuro promissor e recebe uma grande chance para confirmar isso; Já o Botafogo perdeu mais jogadores do que contratou devido ao baixo teto salarial estipulado pela diretoria, comparando-se com os outros clubes do Brasil. Nas contratações, destaque para a volta do volante aguerrido Túlio e a chegada do atacante Luiz Mário. Ao menos nas posições a diretoria acertou; No Vasco, tenta-se manter a base do time que foi sexto colocado no Brasileirão. Renova-se com Cássio, Leandro Amaral e Ramon, este último sem a aprovação do técnico, mas perde-se Morais para a Turquia. Ainda lutam pelo prolongamento do empréstimo do atacante Jean; No Flamengo, muitos craques especulados e nenhum concretizado. De renomado mesmo só o veterano Juninho Paulista e o volante Claiton. Os jogadores do Paraná que chegaram à Gávea ainda terão que provar que podem vestir a camisa rubro - negra.
É esperar e ver qual carioca contratou melhor. Minha aposta é no Botafogo e no Flamengo.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Faltou falar que o Fluminense trouxe o Antonio Carlos zagueiro q teve boa passagem pelo clube,eu acho que tá precisando de um bom goleiro.Mas até que as contratações estão boas,eu queria q contrata-se o Carlos Alberto que o anta do Leão disse q não joga mais no time dele..

2:55 PM

 
Blogger antonio cech said...

É faltou o Renato Silva também. Mas não dava pra falar de todos.

4:14 PM

 

Postar um comentário

<< Home